Donna Fit

Nós vimos ela brilhar o treino donna fit oficial no tapete vermelho, 80 anos de idade, que são apenas um dado de mestre, estrela de Hollywood, mulher, politicamente engajado, e que no início dos anos 80, revolucionou o mundo do fitness.

Suas fitas de vídeo, com aulas de aeróbica, foram as mais vendido da história, superando, em 1982, para mais de 200.000 unidades de filmes como Star Trek II.

No final dos anos 70, instrutor de dança, desenvolveu um sistema de exercícios que, além de ser eficaz para a forma, também tinha o propósito de fazer os exercícios, o menos chato possível.

E born this way, o Jazzercise, uma combinação de jazz, de dança, de kick-boxe, dança, pilates, aulas de ioga, marcando o início do exercício físico xtreme 21, acompanhada por música. Uma forma de se manter em forma, que trabalhou e, em seguida, mais tarde ‘dar à luz’ para outros gêneros próximos ao presente, como Zumba.

Todos com um objetivo em comum: fazer atividade física divertida.

Domonik Bertoluci Donna Fit Gap Aeróbica

Alguns anos antes, no final dos anos 60, um médico militar, cunhou o termo “aeróbica” para descrever um programa de treinamento que tem como objetivo a prevenção de doenças das artérias coronárias.

Ele publicou um livro, e a idéia rapidamente tomou seu pé com sucesso nas academias de ginástica e também na indústria de fita de vídeo em todo o mundo com versões de vários tipos: aeróbia, dança aeróbia, o esporte, o passo-aeróbica na água.donna fit gap

Milhões de pessoas

Aeróbica fit donna envolve um monte de pessoas famosas que começam a praticá-la e considerá-la como um modo de vida, e, dentre estes, a atriz, estrela de Hollywood, filha de arte (seu pai era o famoso ator norte-americano), o escritor e engajado ativamente na política.

Para esta última atividade aberto, juntamente com o seu segundo marido, um centro de fitness, aeróbica em Berverly Hills com a intenção de arrecadar fundos para a fundação da Campanha por Democracia Econômica”, sem imaginar que este seria o início de um incrível sucesso.

Um empreiteiro que fez para a atriz, a proposta de criar uma série de vídeos com exercícios aeróbicos e distribuí-los no mercado. Inicialmente, não estava muito convencido e pensei que a iniciativa não teria sido muito bem-sucedida.

No mês de abril de 1982, Dona Fit lançou uma fita de vídeo Treino” (preço de 59,95 dólares), e a atriz, vencedora de dois prêmios, que entrou para o lar de milhões de pessoas através do ensino, no macacão em elastano, fazer aeróbica na sua sala de estar.

17 milhões de cópias

x treme 21 Fit

Esse primeiro vídeo da aeróbica, em 1982, superou a 200.000 unidades, as vendas de um filme como ‘Star Trek II”, tornando-se o VHS, o mais vendido da história.

A partir do momento que tem sido feito vários vídeos com aulas de aeróbica e entre 1982 e 1985, já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo.

Donna Fitness

Não inventou a aeróbica, mas foi certamente um testemunho excepcional, atingindo muitas pessoas através de suas vídeo-aulas em que parecia estar em grande forma, acompanhado por jovens, muito atlético.

Você pode muito bem dizer que ele foi uma figura representativa no mundo do cinema, o mesmo mundo nos anos 80 foi um verdadeiro ícone da história moderna de Dona fitness.