SEOPA Curso: inscrições abertas

Olá, tudo bom? Veja agora o que um empreendedor digital falou sobre o curso seopa do João Martinho.

Antes de conhecer o seo para afiliados, antes dele estar presente na comunidade, já trabalhava com marketing digital, já conhecia como que funcionava, como poderia trabalhar como afiliado, como poder ser um empreendedor de verdade com resultados financeiros para poder realizar novos investimentos e ter novos resultados.

E isso ele procurava a exatamente uns seis ou sete meses atrás, mas não tinha resposta em aula de seo nenhuma. Há alguns meses atrás não tinha resultados e isso o frustrava muito.

Via alguns amigos, alguns afiliados que conheceu quando iniciou no marketing digital com o desejo de trabalhar pela internet e viu que alguns amigos já estavam tendo seus resultados, mas ele ainda não.

Então, parou e pensou se estava fazendo alguma coisa errada, se o que estava fazendo atualmente era certo, se o caminho que estava seguindo, o processo, o método que estava aplicando atualmente estava dando resultado, estava sendo certo pra ele.

Bom, tinha alguma coisa errada, já tinha 5 meses trabalhando como afiliado e ainda não tinha resultados financeiros, ainda não estava conseguindo fazer vendas e aí viu que não estava seguindo um método específico e sim estava apontando para muitos caminhos e isso não ia trazer resultado pra ele.

Daí conversou com os amigos que já conhecia, que conheceu quando começou a trabalhar pela internet e alguns falaram que estavam trabalhando com seo e ele não conhecia nada sobre isso.

Seus amigos lhe falaram que ele iria focar em vender produtos digitais e produtos físicos se baseando em estratégias para vender com mini sites no Google.

As pessoas com quem conversou falaram que estavam realizando uma formação de seo para afiliados seopa curso do Martinho. Ele perguntou para seus amigos que negócio era esse e se o curso iria funcionar pra ele. Começou a pesquisar informações referentes ao curso de seo e houve muitos casos de pessoas que fizeram um curso e que hoje têm seus resultados.

Foi então que, após algumas semanas pesquisando informações relacionadas ao curso e conversando com os amigos, decidiu investir as suas economias e o dinheiro que tinha nesse curso que, segundo ele, foi o melhor investimento que fez.

Por quê foi o melhor investimento que ele fez?

Até então ele trabalhava com marketing digital como empreendedor a empreender na internet mas não tinha uma estratégia para aplicar.

“Vou aplicar esse método e se eu aplicar esse método no meu projeto com certeza eu vou ter sucesso, vou realizar minhas vendas e vou ter resultados financeiros.”

Até então ele tentava várias estratégias, workshops e vários tipos cursos online na internet e o resultado não vinha, quando tinha era uma vendinha e depois não ganhava mais nada. Isso estava deixando ele muito frustrado…

Aconteceu que comprou o curso e assim que recebeu as informações e os dados de acesso via email, já foi estudar as lições e já foi aplicando e estudando o método do treinamento nos seus projetos e foi aí que decidiu focar na estratégia do curso.

Os resultados que ele está tendo hoje foram obtidos aplicando o método que ele cursou e que é ensinado lá nas vídeo-aulas. Isso não é ensinado em nehum outro cursinho por aí.

Método Seopa? Como assim método?!

Tem um passo a passo que você tem que fazer. Se você fizer esse passo a passo, é certo que você vai dar resultado, você vai ver então o projeto crescer e você vai ver que as vendas acontecerão.

Os resultados financeiros serão consequência do seu trabalho, serão conseqüência de tudo o que você vai estar cursando no programa e de tudo o que você vai estudar e aplicar no curso. É aquela história de pôr a mão na massa.

Antes de comprar o curso do João M. ele não tinha resultado algum, resultado financeiro, dinheiro. Tinha algumas vendas e fazia uma rendinha, ele vendeu uma vez e depois de umas duas semanas vendia de novo mas não era um resultado constante.

A gente tem que ter um resultado constante para trabalhar na internet, e para isso a gente tem que ter vendas. E pra fazer vendas a gente tem que cursar um método que funcione!